terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Geração Ypisilone é Destaque no Palco MP3

O site Palco MP3 para aqueles que ainda não o conhecem é um site, do portal Terra, onde bandas, grupos, duplas e etc, tem a possibilidade de divulgar música independente. Nele são encontrados os mais diversos gêneros musicais que se pode imaginar, os músicos vão desde o erudito até o heavy metal.
As páginas são divididas pelos gêneros, e aqueles músicos que tem maior destaque aparecem na página principal do gênero referente. Coube a
Geração Ypisilone, uma banda de Pop Rock do interior do Ceará mais precisamente da cidade de Antonina do Norte, tomar para se o papel de destaque da vez. Geração Ypisilone ficou conhecida após participar do quadro Olha Minha Banda do programa global Caldeirão do Huck, cá entre nós o quadro mais emocionante da história do programa, a partir de então a banda vem sendo bastante comentada na “grande rede”, fato que contribuiu para que a banda fizesse o gráfico de visualizações e dowloands do Palco mp3 dispararem freneticamente, tornando-a mais do que merecedora do papel de destaque deste conceituado site.
Geração Ypisilone é uma banda de Pop/Rock independente, começou seus primeiros passos em 2008, com a finalidade de criar uma identidade própria, misturando ritmos e batidas sem perder a essência do Rock and Roll. A banda faz do Rock a bandeira para levar romantismo e reflexão. Com uma nova idéia, mesclando bits antigos e novos, introduzindo trabalho próprio com letras românticas e críticas para agradar o público eclético. 
Fazem parte do grupo: Márcio (voz), Geunny (Guitarra 1), Eldo (Baixo) e Andrei (Bateria). No repertório eles contam com músicas que não deixam a galera parada.
Você pode ouvir e baixar Geração Ypisilone de forma totalmente gratuita e legal no Palco mp3!

Clique aqui para conferir o histórico, e a cobertura completa da participação no programa Caldeirão do Huck!

Tamu Junto na corrente! Viva, viva ao rock da caatinga!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidado Doutor!

Ao dar um conselho, tome Cuidado...
... Suas palavras podem conspirar contra você!