sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

As cantadas mais bizarras da História

 
- Não, pq? 
- Porque você é meu perfil!

Você acredita no amor de Deus?
  –sim! 
Então pelo amor de Deus fica comigo!

Ola! Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

Seu nome é Tamara ? 
- Não. 
- Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
 
Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?

A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.

Você gosta de brócolis?  
- Não... 
 - Prazer, Batata Frita!

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

 (Olha no olho dela e diz) Você é o ovo da minha marmita!

 Você gosta de todinho?  
- Gosto, pq? 
- Porque hoje eu sou todinho seu!

Seu pai é sapateiro?
Não, por quê!
Porque você é uma graxinha!

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? 
– não bebo! 
– Não tem problema! Que tal um banho?!

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

 Você caga na areia? 
- Não, por quê? 
- Porque você é uma gatinha!

Se quer ficar comigo, diz que sim; se não, dê 5 mortais triplos pra trás!

 Você tá sentindo cheiro de tinta?
- Não, por quê? 
- Porque tá pintando um clima no ar...

Você vê uma mulher gostosa com uma roupa verde passando na rua e diz: Se verde é assim, imagina maduro!?
Gata, se tu fosse um peido eu não te soltava nunca!

Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?







4 comentários:

  1. kkk...
    é o novo essas aí!!!
    + tem umas muito engraçasda!
    rs
    essa do peido por ex.
    kkkk
    vlw

    ResponderExcluir
  2. voce e pintora?
    nao por que!
    porque estou viajando no seu quadro

    ResponderExcluir
  3. voce acha o ceu bonito?
    sim porque?
    por que vc e linda como um ceu estrlado

    ResponderExcluir
  4. vc gosta do ai se eu ti pego?
    sim por que?
    por que na balada vou dizer quando vc passa nossa nossa assim voce mim mata ai se eu ti pego ai si eu ti pago

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidado Doutor!

Ao dar um conselho, tome Cuidado...
... Suas palavras podem conspirar contra você!