sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Geração Ypisilone no Caldeirão do Huck

Huck vai atrás de banda de rock no sertão do Ceará

qui, 09/12/10 por Diego Matheus | categoria Bandas, Diretrize 28


rickehuck
O Caldeirão continua cortando os quatro cantos do país e dessa vez fomos longe, muito longe mesmo, mais especificamente a 472km de Fortaleza, cerca de  3.000km do Rio de Janeiro.
O nosso alvo é a banda Diretrize 28, da cidade de Antonina do Norte, no interior Cearense, que postou um vídeo em nossa comunidade mostrando o perrengue que passa para ensaiar. Para se ter noção, os caras ensaiam num cubículo de concreto sem janela e entre outros malabarismos tem de levar a bateria equilibrada em cima de uma moto, ou seja, sem sombra de dúvidas: Esses caras são guerreiros e merecem a ajuda do Caldeirão!
A história dos caras nos intrigou tanto que até Rick Bonadio, produtor musical e nosso parceiro no quadro resolveu despencar de São Paulo para a cidade especialmente para ajudar nessa captura.

O plano infalível da vez é o seguinte:

 
diretrize28
Pedimos ajuda pra galera do programa “Se Liga”, da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará. A apresentadora do programa ligou pro Márcio, vocalista da banda, falando que o programa Se Liga tem um quadro e que eles estarão rodando todo o interior do Ceará fazendo matérias com bandas que fazem sucesso em suas cidades.  Disse que ligou para algumas pessoas perguntando qual era a banda mais importante de Antonina do Norte e que todo mundo indicou a banda Diretrize 28.
A repórter vai ser um pouco malvada com eles… Vai dizer que marcou a matéria achando que era uma banda de forró, que banda de rock não tem espaço no Ceará, vai pedir para eles tocarem forró, dançarem forró… Enfim, vai dar uma alfinetada nos meninos. Quando a situação estiver bem desagradável, Huck entra e faz a grande revelação: A Diretrize 28 está no Olha Minha Banda!


diretrize28bAgora é só moleza, certo? Errado! A prova do fã número 1 será uma das mais difíceis de todos os tempos. O cara terá apenas cinqüenta reais e uma bicicleta para cruzar os 3.000 quilômetros que separam Antonina do Norte do Rio de Janeiro. Fã que é fã encara tudo pelo seu ídolo, mas será que vai dar tempo?
Veja isso e muito mais no Caldeirão deste sábado!
Fique ligado! O programa começa às 16h.
 Aguardem…



Fonte: Olha Minha Banda

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sacada Musícal


“A herança do Rei do Baião ao rock nacional”



Aproveitando-se do momento vivenciado pela geração “y”, conhecida como a geração da internet e da tecnologia, o renomado produtor musical Rick Bonadio juntamente com a equipe do quadro OLHA A MINHA BANDA do programa Caldeirão do Huck da rede globo, lançam neste dia 11 de dezembro de 2010 mais uma tendência musical. Geração Ypisilone, um tremendo achado vindo direto do interior do Ceará, mais precisamente da cidade de Antonina do Norte.

Segundo Rick Bonadio,  esta foi umas das experiências mais emocionantes da qual ele já participou, disse ainda que os integrantes tem muita sorte de terem nascido no Estado do Ceará, que é uma verdadeira mãe e certamente os apoiará nesta nova jornada.
Geração Ypisilone é uma banda de Pop/Rock independente, começou seus primeiros passos em 2008, como Diretrize 28, com a finalidade de criar uma identidade própria, misturando ritmos e batidas sem perder a essência do Rock and Roll.
A Banda faz do Rock a bandeira para levar romantismo e reflexão. Com uma nova ideia, mesclando bits antigos e novos, introduzindo trabalho próprio com letras românticas e críticas para agradar o público eclético. 
Fazem parte do grupo: Márcio (voz), Geunny (Guitarra 1), Eldo (Baixo) e Andrei (Bateria). No repertório eles contam com músicas que não deixam a galera parada.
Em 2010 ainda como Diretrize 28, a banda gravou seu primeiro CD com 10 canções próprias e inéditas.

MÚSICAS DO CD:
Não vou desistir de ter você
Louca tempestade
Crise existencial
Resposta
Cilada
Tarde para voltar
Não tenho só você
Sonho
Vou buscar você
Inocência roubada

Páginas na Web:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cuidado Doutor!

Ao dar um conselho, tome Cuidado...
... Suas palavras podem conspirar contra você!